sábado, 9 de dezembro de 2023

Off Limits

 
Começou como uma pequena diversão. Quando havia um homem no meu prédio em um aplicativo de conexão, por que não enviar uma mensagem para ele?

Só que não nos encontramos. Apenas enviamos mensagens de texto – uma noite após a outra, após a outra. BomComSuasMãos era a fuga perfeita da minha vida, onde a pressão estava sempre nos meus ombros: as expectativas de meu pai, a preocupação com minha irmã, Maddy, ficando doente novamente e seu ex-marido, Ryder Lynwood, de repente de volta e trabalhando como voluntário no mesmo hospital que eu. Teria sido inteligente manter distância do homem que se assumiu gay, separando nossas famílias e partindo o coração de Maddy. Exceto que Ryder me intriga. Gosto de conversar com ele, assim como gosto de conversar com BomComSuasMãos. Não deveriam ser a mesma pessoa. Eu não deveria me apaixonar por ele. Desejá-lo. Precisar dele. Maddy não merecia se machucar novamente, e eu não precisava de outro motivo para me sentir um estranho em minha própria família. Ryder estava fora dos limites. Eu sabia. Ainda assim, não conseguia me fazer ficar longe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário