sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Claiming Her Cowboys: A Cowboy Romance

Três cowboys estão acostumados a trabalhar juntos em sua fazenda em Montana. Agora eles estão trabalhando para cumprir todos os meus desejos!

Fui enviado para Montana pela minha revista de Nova York para escrever uma história de viagem. Ficar em uma fazenda, andar a cavalo, contemplar o vasto céu noturno - será como férias. E o bônus: os três proprietários de fazendas são todos quentes, musculosos e 100% cowboys. Colírio total para os olhos.

E todos eles me querem.

Esta garota da cidade pode lidar com três cowboys rudes? E se eles quiserem que eu seja sua eterna vaqueira?

Reivindicar seus Cowboys é uma novela autônoma de harém reverso, com três cowboys gostosos e uma mulher curvilínea e sarcástica que é seu único desejo. Nós garantimos que não há cambistas, trapaceiros e muitos chapéus de cowboy. E botas de caubói. E passeios de cowboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário