quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Baby, It's Christmas

Neve
Deus, ele me machucou tanto.
Quem sai em alguém depois de tomar sua virgindade e professando seu amor por ela?
Quem sai em alguém depois de propor?
E quem é que volta 7 anos depois, rico como deus e famoso?

Eu sei que éramos jovens - o ensino médio parece ser para sempre. Mas ainda. Quem faz isso?

Eu não me importo com as razões dele - eu não posso, não vou perdoá-lo.
Porque a outra coisa que ele saiu, a coisa que ele nem conhece, é a filha dele. E eu simplesmente não posso aproveitar essa chance novamente.
O Natal é a hora de os milagres acontecerem, mas não esse milagre.

Connor
Porra, como se eu não tivesse culpa e dor suficiente para ela já a deixar, agora eu descobri que a deixei sozinha. E grávida.

O que diabos eu vou fazer?

Ela nunca será capaz de entender por que eu parti - e nunca posso contar a ela. Sua família era perfeita. Ela não pode entender segredos como este.

E agora acontece que temos uma filha?
Como posso arrastar os dois para o meu nível? Para o meu lado dos trilhos?

Tudo o que sei é que farei o que for preciso para ser o homem de que precisam.

Tanto faz. Isto. Leva

Eu prometo, este será o Natal mais mágico de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário