quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

The Billionaire's Gamble

Ele quer mais do que uma noite de pé ...
Eu não namorei ninguém por anos. Não tenho planos para tentar, até que minha irmã me dê uma viagem de fim de semana para Las Vegas. A pegada? Eu tenho que ir em um encontro. Mas o cara com quem estou preparado é um arrepio horrível. Quando ele começa a empurrar para que eu volte para seu quarto, eu luto tão forte quanto eu posso ... e então meu cavaleiro em armadura brilhante se põe para me salvar.
Nolan Coldwater: Ele é alto, em forma, claramente um cavalheiro - exatamente o tipo de cara que é perfeito para uma noite em Las Vegas. Além disso, minha irmã me disse para se divertir! Então eu faço.
Eu realmente .
Nolan é incrível, eu simplesmente não percebo COMO incrível. Então, quando vejo meu rosto salpicar as notícias por paparazzi curiosos, recebo um bom pressentimento. Ele é rico e famoso; Não há como voltar a vê-lo.
Exceto que ele aparece na minha porta da porta ...
E eu sei que ele quer mais de uma noite.

Um comentário:

  1. O gerador de link estão com problema, eu não consigo baixar nenhum livro.

    ResponderExcluir