segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Double Stuffedg

Nesse desafio de provar que meus doces são os melhores do mercado, sei que vou sair por cima…

Acabei de abrir minha primeira padaria e sou um grande sucesso.
As pessoas se alinham do lado de fora da minha porta apenas para um gosto e eles sempre voltam para mais.
Eu até acabo nas notícias.
Agora eles me querem para um concurso de TV.
Eles me dizem que se eu ganhar as Batalhas de Panificação serei rico e famoso.
Mas tudo que eu quero é assar para alguém que eu amo.
Os juízes do programa me querem e eu não posso escolher entre eles.

Eu conquistarei seus corações se eu ganhar o show?
Ou será que o seu cruel produtor vai deixar cair o bolo em todos nós?

Double Stuffed é um romance MFM autônomo de longa duração. Não tem trapaça nem suspense, e é muito feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário