terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Working Under the Professor

eu vou ensinar a ela o que acontece quando você tenta um professor dominante.
Eu não deveria estar olhando para ela assim.
Ela é minha aluna.
Ela tem dezenove anos de idade.
Eu sou muito velha para ela.
Tudo sobre isso é inadequado.
O aspecto.
Os pequenos toques.
A atenção extra no meu horário de expediente.
As portas trancadas ...
sou seu professor e devo permanecer profissional.
Mas isso passou profissionalmente passado.
A obsessão assumiu. Eu sou seu escravo agora.
Ela é a bichinha do professor e estou prestes a dar uma lição que ela nunca esquecerá.
Ela aprenderá que seu professor é possessivo e isso não será feito depois do fim do semestre.
Porque eu nunca deixo meu animal de estimação ir.
Ela é minha agora.
A escola ainda não saiu! E acredite em mim, você vai querer ficar para as aulas de verão, quando você tem uma carga de Professor Gosling. Este homem Over-The-Top terá que implorar por detenção com seus modos obcecados e possessivos!
Seguro, sem trapaça, e um doce HEA que fará você sorrir (e corar). Desfrutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário