sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Bad Boy Next Door

Gage era tudo o que eu tentava evitar.
Até que corri direto para ele ...

fiquei sozinho o verão inteiro.
Os únicos planos que fiz envolviam minha piscina.
Então vi meu vizinho observando ...
Ele era alto, moreno e maravilhosamente coberto de tinta.
Eu mencionei quente? Ele era quente como o pecado.

Virou um jogo.
Ele me observou. Eu o observei.
Eu o provoquei com os menores trajes de banho que pude encontrar.
Ele estava em prisão domiciliar, então tudo que ele podia fazer era olhar ...
Até que ele colocasse sua liberdade em risco pelo que queria.

Mas havia coisas sobre Gage que eu não sabia.
Seu passado era mais sombrio do que ele revelava.
Quando finalmente o alcançou,
fui pego no fogo cruzado.

Ele era o único que poderia me salvar,
mas isso custaria tudo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário