terça-feira, 31 de maio de 2022

Encadenada Por Los Dragones

 


Dois selvagens. 

Impiedosos.

Sexy. Muito sexy....


Apenas me deixe em paz com os homens! Achei que poderia ficar bem sozinha.

Até que me encontro nos braços de dois caras gostosos.

Eles não esperam muito para me amarrar.

E sou cativada por seus corpos irresistíveis.

Eles me levam para o planeta deles e só me veem como um brinquedo de desejo.

Eu deveria escolher um dos dois. Mas como decidir entre super sexy e mega sexy?

Dizem que até tenho que dar um filho a um deles. Mas não quero ser apenas uma incubadora.

Tenho certeza: que há algo mais por trás da luxúria de ambos. E é isso que eu preciso encontrar.

Um perigo desconhecido ameaça meu novo lar e me deparo com um segredo antigo.

Ao fazê-lo, ele poderia alterar a própria natureza deste novo mundo. Apenas em quem posso confiar?

Em um planeta áspero onde apenas os mais fortes podem se reproduzir, devo encontrar meu destino.

Porque uma coisa é certa: eu pertenço aqui e nem todos os demônios do inferno serão capazes de impedir que meus dois Guerreiros estejam ao meu lado.


Sequestrado pelos Guerreiros Dragões é uma série de livros de histórias de amor alienígenas sombrios sobre guerreiros dragões muito bonitos de outro planeta que caçam mulheres na Terra para salvar seu povo da extinção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário