segunda-feira, 16 de maio de 2022

Lake


 Seus olhos têm o poder de desfazer toda a dor causada pela minha família.


"Não deixe que eles vejam você chorar."


Após meses de recusa, finalmente concordo em me mudar para a América, onde meu noivo está me esperando.

Assim como minha mãe, um casamento arranjado está no meu futuro próximo.

Assim como minha mãe, provavelmente serei posta de lado em alguns anos depois de fornecer um herdeiro à família Cutler.


Sendo uma garota coreana de uma cultura muito diferente da ocidental, isso me faz destacar como um polegar dolorido. Não há nada que eu possa fazer a não ser aceitar o destino arranjado por meu pai e sua amante. Meu casamento com Lake Cutler será um negócio e nada mais.


Meu plano é simples. Faça com que ele me odeie o suficiente para romper o noivado para que eu possa voltar para a Coréia.

Mas eu não levei em conta aqueles olhos castanhos carinhosos.

O que começou como uma missão para me salvar de um casamento arranjado infeliz logo se transforma em uma batalha para não perder meu coração.


Eu o desafio a ir embora, mas em vez disso, ele me mostra que qualquer ponte pode ser cruzada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário