segunda-feira, 30 de maio de 2022

Black Swan


 Todos querem ser diferentes, até que sejam. Tome-o por um verdadeiro Heinz 57 , ser especial não é tudo o que é tachado até ser.


Especialmente quando desencadeia uma série de eventos que acabarão com o mundo. Você sabe, a catástrofe que eu fui enviada para prevenir em primeiro lugar.


O destino tem um jeito engraçado de fazer o que quiser.

Ao tentar mudar o futuro, agora sou a catalisadora da destruição.


Eu deveria saber que era um mau presságio quando mudei para um corvo branco em vez de um lobo.


Nossos inimigos podem ser mais poderosos do que imaginávamos, mas tenho um corvo falante e Bloody Mary do meu lado.


Tenho amigos agora, e família. Sem mencionar que uma vida amorosa dos diabos que eu não tenho intenção de desistir. Eu morreria por qualquer um deles, mas esse não é o plano.


É hora de ver se consigo parar esse cisne negro.

Tic. Tac.



Nenhum comentário:

Postar um comentário