sexta-feira, 13 de maio de 2022

Love Me Foreve

 


— Estou indo embora, — ele disse, — agora, na verdade.

Bem, em cerca de vinte minutos.

Seis anos atrás, Dallas me deixou sem uma palavra.

Íamos nos formar juntos e, depois de jogarmos nossos capelos, eu revelaria o maior milagre de nossas vidas - que estava grávida.

Mas ele fez as malas e fugiu de mim, levando meu coração com ele.

Não contei a ele sobre Raya, minha preciosa bebê, sua bebê. E decidi que nunca faria isso.

Mas agora ele está de volta à cidade e está tentando me trazer de volta.

Ele e minha filha são muito parecidos.

Aqueles grandes e lindos olhos azuis e sorrisos assassinos. Não há como ele não dizer que ela é dele.

E depois de seis anos, não sei se posso lhe contar.

Dallas

Quando a deixei, ainda estava apaixonado por ela.

Ela era a pessoa que eu mais amava no mundo, e a magoei.

Mas espero que não esteja além do reparo.

Foram seis anos difíceis, mas agora que estou de volta, não pararei por nada para tê-la de volta na minha vida.

Eu não me importo que ela tenha uma filha, também.

Amarei Raya como se ela fosse minha.

Vou dar a ambas a vida que merecem.

Não é porque esperei por seis anos e não posso deixar de fazê-lo. Não é porque a faculdade foram os melhores quatro anos da minha vida.

E certamente não é por causa dos grandes olhos azuis de Raya, e como quando eu olho para eles eu me vejo.

É porque Mayci é a única mulher que já amei.

Mas após seis anos, será que o amor será suficiente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário