quarta-feira, 18 de maio de 2022

White Raven


 Um lobo alfa, um vampiro sedutor e um fae dominante entram em um bar. O que eles têm em comum?


Estar acasalado comigo, aparentemente.


Meus sonhos de aposentadoria caíram e queimaram quando um shifter desonesto me mordeu. Não apenas me transformei em algo que nenhum mundo jamais viu antes, mas minha missão se tornou ainda mais impossível. Para encontrar as respostas sobre o que sou, peço a ajuda de um infame ex poltergeist, um shifter esquisito e meu pombo menos favorito.


Que equipe formamos.


Ah, e eu esqueci de mencionar que a filha sedenta de sangue do meu companheiro está acordada e caçando minha bunda agora? Porque isso também é uma coisa.


Por quê?

Não faço ideia, mas temos toda a intenção de descobrir.


Um anjo está brincando comigo, mas eles mal sabem. Eu tenho três alfas ao meu lado, e esse azarão joga para valer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário