segunda-feira, 30 de maio de 2022

Hard to Love

 


Ele foi um caso de uma noite que não correu exatamente como planejado. 


Agora ele está diante de mim como se nunca tivesse me visto nua, dizendo ao meu gerente que aceitaria o trabalho. 


Relutantemente.


Finn Sanderson


Agente esportivo extraordinário.

Bonito como o diabo.

O homem que acabou de assinar para controlar todos os meus movimentos.


Claro, a culpa é minha, mas quando toda sua vida tem sido tão regrada, não é normal querer vivê-la um pouco?


Porém quando a diversão acaba e a dor da qual estou fugindo não tem mais onde se esconder, a realidade se instala.


Acontece que Finn é a única pessoa que me resta para me ajudar com os cacos. A única pessoa à qual posso ligar. 


Ficar com ele é uma coisa temporária.


Mas quando nossa luta se transforma em risos e nossa amizade se transforma em algo mais, será que vou lutar por

um homem que jura que é difícil de amar?


Ou será mais sábio ir embora? Seguir o plano?



Nenhum comentário:

Postar um comentário