terça-feira, 31 de maio de 2022

The Promisse of Hades

 


O deus grego do submundo virou minha vida completamente de cabeça para baixo e me fez questionar tudo que eu pensava que sabia sobre minha vida.


E agora eu nem sei mais quem eu sou. Uma guerra interna alastra dentro de mim, enquanto tento equilibrar minha necessidade de mais magia com o conhecimento do que o poder faz às pessoas no Olimpo. O que isso pode ter feito comigo no passado.


A única coisa que sei, porém, é que meus sentimentos por Hades são reais. O Senhor dos Mortos é muito mais do que eu jamais imaginei, e algo dentro de mim sabe que preciso dele tanto quanto ele precisa de mim. Mas entre os testes de Hades, os outros olímpicos e quem quer que esteja tentando me matar, posso não sobreviver tempo suficiente para encontrar uma maneira de ficarmos juntos.


Hades diz que uma luz tão brilhante não pode viver no escuro. Mas não tenho certeza se vale a pena viver uma vida sem ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário