segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Hero


 A primeira vez que coloquei os olhos em Lydia Decker, não consegui falar. Ou respirar. Ou juntar dois pensamentos coerentes.


E eu não quero dizer nada disso figurativamente.

Não estou falando sobre um cara ficar chocado com a visão de uma mulher linda - embora, é claro, Lydia seja linda além das palavras.

Não, quando vi Lydia Decker, minha fisioterapeuta, pela primeira vez, estava deitado de costas na UTI, alto como uma pipa de analgésicos, respirando com ajuda de um respirador, meus ossos tão quebrados e estilhaçados quanto meu espírito.

Quando vi Lydia Decker pela primeira vez, ela era um raio de luz no escuro. Esperança para o desesperado. Um bálsamo para minha alma queimada e maltratada.

Ela disse que foi designada para me consertar. Que ela estava lá para me trazer de volta à vida. Ela disse que me ajudar era o seu chamado.

E então ela me tocou. Fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Ela me curou.

E eu me apaixonei.

Mas o que eu não sabia... o que eu não poderia saber... era que Lydia Decker precisa de conserto muito mais do que eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário