sexta-feira, 18 de outubro de 2024

The Silencer


 Quando um flerte inofensivo em um bar de motoqueiros de repente piora e me encontro em desacordo com a perigosa gangue Fallen Aces, chamo o único homem que conheço que pode me salvar.

Anthony Costello pode ser um chefe da máfia cruel com uma propensão à violência e tortura, mas ele também é o pai da minha melhor amiga e o homem mais sexy que já vi. Seu comportamento abotoado e atitude mal-humorada só alimentam meu desejo de desmontá-lo. Eu vivo para apertar todos os seus botões. E embora ele diga que é hétero, parece que Anthony pode ter um ponto fraco e uma veia possessiva por esse twink de boca esperta. Porque conforme a guerra entre gangues rivais aumenta, as coisas entre Anthony e eu começam a esquentar. E acho que prefiro sentar no colo do rei para assistir a tudo queimar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário