sábado, 19 de outubro de 2024

Shutout


 Easton:


O hóquei não dura para sempre.

O dinheiro, a emoção e a glória de ser um jogador profissional de hóquei significavam mais para mim do que uma família, um lar e um para sempre. Outro homem tem meu para sempre, e eu tenho o hóquei. Pensei que ganhar muito dinheiro e jogar contra os melhores do mundo seria melhor do que isso. Em vez disso, estou vazio e oco, como se um grande pedaço do meu coração tivesse sido arrancado. Há algo faltando. Algo grande. Algo que nunca poderei recuperar.

Caroline:

Eu o amava, mas ele não era o amor da minha vida.

Meu marido morreu muito jovem, muito repentinamente, muito tragicamente. Eu estava despreparada, sem educação, sem habilidades profissionais e sem planos para o futuro. Quando um teste de DNA revela a verdadeira ascendência dos meus gêmeos, não tenho escolha a não ser fazer a coisa certa. Eu me volto para o único homem que me deu as costas todos aqueles anos atrás.

Eu tinha sido excluída da vida dele, e eu o excluiria da minha. Dois estranhos podem formar uma família? Temos o que é preciso para perdoar e seguir em frente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário