sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Furore


 Indesejado pelo meu próprio pai, despejado pelo meu ex, tudo o que quero é alguém para me dizer que sou bom o suficiente

Então, Furore, o presidente do Night Skulls MC, o homem do cartel e o amigo da família do crime da Mafia, aparece na aula de redação da prisão que eu ensino e olha para mim como se eu fosse sua boa garota
Prestes a ser sua garota muito má ...

Mesmo que seus braços protetores me salvem, quando você confia em um animal em uma gaiola, você nunca sabe quando ele morde
Ele não vai deixar uma marca
Ele vai marcar você com sangue e tinta
Sua propriedade para sempre
Mas quando nossos segredos estiverem entrelaçados da maneira mais proibida, ameaçando destruir nós dois, ele ainda será meu protetor ou aquele que entrega minha alma ao inferno, tenho fugido de toda a minha vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário