quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Liar Liar


 O que você faria para salvar alguém que ama?


Quando minha irmã é sequestrada e vendida, sou forçado a escolher entre salvá-la ou manter minha moral.

Essa escolha vem quando o chefe da máfia se oferece para me pagar para morar com ele. Tenho que salvar minha irmã e essa parecia ser minha melhor e única opção. Mesmo que eu tenha que suportar seu executor e o olhar atento de seu guarda-costas.

Os três têm o dinheiro e as conexões de que preciso para encontrar minha irmã. Estou disposto a ir tão longe quanto for preciso para recuperá-la, até mesmo aceitando um casamento de conveniência com o chefe.

Com a ajuda desses três homens perigosos, chego perto de encontrar as respostas de que preciso, mas os federais intervêm e bagunçam tudo. Não tenho escolha a não ser correr, mesmo sabendo que eles vão me encontrar.

Eles prometeram fazer doer quando ele o fizesse, e sei que essa é uma promessa que eles cumprirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário