domingo, 20 de outubro de 2024

EM RETA FINAL


 Ethan Wast

Ela roubou algo de mim.
Naquela noite, dentro do meu carro, ela pegou algo que não devia.
Eu não deveria ter ficado tão obcecado. Não deveria ter me apaixonado. E definitivamente não deveria ter deixado ela escapar ilesa disso.
Mas aqui estamos, dez anos depois.
Ela pode tentar se esconder. Pode tentar fingir que não sente mais o mesmo.
Mia Bailey roubou meu coração dez anos atrás, e agora vou recuperá-lo de volta.
Estamos em reta final, Mia. Ou você me quer, ou me deixa ir.

Mia Bailey
Eu não deveria ter entrado naquele carro.
Mas quando Ethan abriu aquele sorriso sarcástico para mim, todo o resto do mundo pareceu desaparecer.
Eu esqueci quem eu era. Eu perdi a cabeça.
Não me reconhecia mais.
Então eu fugi.
E agora, dez anos depois, eu preciso encará-lo todos os dias como o meu chefe.
Estou tentando resistir, tentando me esconder. Tentando fingir que meu maldito coração não reage mais a sua presença.
Mas estamos em reta final, Ethan. E não podemos continuar com esse joguinho para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário