domingo, 27 de setembro de 2020

Skin

 


Como BB Easton se divertiu muito ao escrever seu livro de memórias mais vendido e premiado, decidiu dar a cada um de seus quatro homens o seu próprio livro hot.

SKIN é o livro de Knight – uma história de amor corajosa, tabu e proibida, repleta de nostalgia dos anos 90, humor sombrio e angústia adolescente de cortar o coração. É baseado em uma história real.
Em 1997, Ronald “Knight” McKnight era o garoto mais malvado e mal-intencionado da Peach State High School... talvez de todo o planeta. Knight odiava todo mundo, menos eu, BB – a garota punk alegre e peculiar que tinha um armário ao lado dele.
Eu, por outro lado, gostava de todo mundo... exceto de Knight. Tinha muito medo dele, na verdade. Tudo o que eu queria era me casar com o príncipe Eric e rei da cena punk da Peach State High, Lance Hightower, e ter um milhão de bebês seus.
Infelizmente para mim, Knight foi ainda melhor em seu caminho do que eu, e uma vez que chegasse em mim, minha vida nunca mais seria a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário