quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Club Endless Fantasy

Às vezes, você não pode ignorar seu destino.

Sempre a dama de honra.
Vivendo indiretamente através dos outros.
Nunca preenchendo meu próprio vazio.
Então uma misteriosa mulher chamada Angelina entrou na minha vida.
Foi quando as coisas ficaram interessantes ...

O vazio que senti foi porque estava faltando as peças que me faziam completo.
Quatro peças para ser exato.

Joaquin, o bad boy barman que nenhuma garota levaria para casa para conhecer seus pais.
Tinta bonita.
Um beijo me pôs em chamas.
Mas e se ele não quisesse compartilhar?

Erik e Olsen, dois homens que poderiam ter saído diretamente da mitologia nórdica.
Músculos que pareciam poder dobrar o aço.
Irmãos com gostos perversos.
Quente como pecado era um eufemismo.
Eles estavam absolutamente imundos.

E quando eu pensei que tinha tudo planejado?
Havia mais um pedaço do meu coração para dar.
Mas e se ele não quisesse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário