sexta-feira, 11 de setembro de 2020

The Nanny and the Beast

Minha nova babá pode ser a mulher mais teimosa, frustrante ... sexy que eu já conheci. E eu não posso tirá-la da minha cabeça.

Ela acha que eu sou uma fera fria e sem coração. E ela está certa. Estou acostumada a conseguir o que quero, acostumada com as pessoas tremendo aos meus pés, mas a única tremura que Eliana faz é quando a toco.

Pena que todas aquelas curvas que ela esconde sob calças largas e jeans estão fora dos limites. Porque, por mais que eu queira silenciar essa boca petulante dela com a minha própria, eu não posso estragar a primeira coisa boa que entrou na vida da minha filha desde que sua mãe nos abandonou.

Eu tenho três regras quando se trata de Eliana ...

Não toque.

Não sente.

Não se apaixone pela babá.

Mas esta noite vou quebrar cada um. Dê a ela tudo o que seu corpo tem me implorado. E mostre a ela o quanto de uma fera eu realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário