terça-feira, 1 de setembro de 2020

Secrets & Silk

Um notório bilionário ...
Um principe playboy ...
E uma garota tão ruim que ela traria o diabo de joelhos ...
Você pode dizer problemas?

Nada me impede de conseguir o que quero.
Você quer ir contra mim no mundo dos negócios?
Eu vou demolir e devastar você.

Mas então eu encontro meu par com o Príncipe da Playboy.
Estamos indo para um showdown como você nunca viu antes.

E em passeios a bomba curvy - Courtney Conners.
Redefinindo o que significa ser um alfa.
Meninos maus?
Ela transforma cachorros grandes em filhotes choramingando depois de uma noite.

Então o que acontece quando ela fica no meio da nossa rivalidade?
O que acontece quando ela tem que me escolher ou ele?

Bem ... porque tem um? Quando você pode ter dois juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário