quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Broken Angel 01 - Born Captive

Três alfas perigosamente obsessivos não se deterão em nada para reivindicar sua possessão valorizada: eu.

Após a queda da República Velha, apenas os homens mais fortes sobreviveram. Fui levado e mantido como seu cativo, o mais brutal caçador de recompensas e comerciante de escravos na região oeste.

Cassiano: Meu criador, meu captor, o diabo encarnado ...

Seus homens me levaram para uma instalação offshore. Eles me fisgaram em suas máquinas, obrigaram-me a obedecer a todos os seus desejos distorcidos. Concedida uma vida de escuridão, eu ainda acreditava que havia uma nova esperança esperando na esquina.

Há outros por aí: três alfas que prometem vingar minha captura. Eles são os únicos demônios que podem unir as asas de um anjo. E quando tudo estiver dito e feito, eu lhes darei cada centímetro de mim.

Eu sou fraco. Eu estou quebrado Mas noite após noite, eu rezo para eles virem para mim. No mundo de um tirano, honestidade e amor são duas coisas que percorrem um longo caminho. Mas três alfas vorazes vão muito além.

* Born Captive é um livro da série Broken Angel. Bem-vindo ao mundo sombrio e distorcido de Penelope Wood, onde o romance Reverse Harem se encontra com a distopia de ficção científica. Não há absolutamente nenhuma trapaça, e o último livro incluirá um HEA que o deixará completamente satisfeito. Este romance completo contém elementos de disparo. Se você é facilmente ofendido, não diga que eu não

Nenhum comentário:

Postar um comentário