quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Seven Is My Lucky Number

Eu achei que tive sorte quando Matt Rollins, o linebacker das estrelas do Texas Cowboys, me convidou para sair. Logo descobri que ele não era o único jogador da equipe interessado em mim ...

Matt, o linebacker com um coração de ouro que primeiro mostrou interesse em mim.

Jerrod, o quarterback com uma atitude arrogante e um ego para combinar.

Roger, o running back que sabe como achar um buraco e marcar o touchdown do jogo.

Chad, o todo-homem na defesa que pode jogar qualquer posição.

Hank, o segurança veterano com um pouco de um lado selvagem.

Joe, irmão de Matt e melhor kicker na história do time.

São seis ... o sétimo surpreendeu até a mim.

Treinador Dawson, o homem que lidera o time com mão de ferro. Ele é quente, experiente e sabe como nos unir.

Sete homens que querem me fazer o centro das atenções. Eu não acho que vou ser virgem por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário