segunda-feira, 10 de maio de 2021

BOW DOWN

 


Eu quero dominar o mundo, mas aquele bastardo arrogante só quer me levar.

Não sou uma princesa da máfia. Mas eu deveria ter sido.
Quando meu pai Arturo Barone se recusou a me deixar entrar para a Família do Crime Barone, eu cortei os laços e comecei minha própria gangue. Agora estamos em guerra e vou destruir todos em meu caminho.
Jovem, alto e bonito, Wyatt Carter não é um político normal. Ele é um ex-bad boy notório que se tornou procurador-geral do Estado, e preciso da ajuda dele se vou esmagar a máfia do meu pai.
Seus ternos perfeitamente ajustados cobrem as tatuagens que cobrem seus braços musculosos e sensuais. Eu odeio querer aqueles braços me prendendo contra a parede.
Deveria haver negócios entre nós, mas ele quer mais do que estou pronta para dar.
O perigo está em toda parte, e não posso deixar minha guarda baixa. Mas Wyatt não sabe onde está a linha - e mesmo se soubesse, ele a ultrapassaria.
Vou me curvar a ele, mas primeiro ele tem que colocar o mundo aos meus pés.


Nenhum comentário:

Postar um comentário