terça-feira, 18 de maio de 2021

CURVES IN THE CITY 2 - CURVY LIBRARIAN

 


Raiden

No minuto em que vi Mimi trabalhando atrás do balcão de circulação na biblioteca, eu sabia que tinha que fazê-la minha.

Então aproveitei a chance de tirá-la, mas Mimi não está na cena social de Nova York.

Ela prefere uma vida tranquila e confortável de isolamento.

E sou exatamente o oposto; construí uma carreira fazendo aparições.

Mimi é a mulher dos meus sonhos e farei tudo o que estiver ao meu alcance para fazer isso funcionar.

Só espero que ela esteja disposta a entender que mudar meu estilo de vida pode ser um rompimento de acordos.

Mimi

Eu estava no meu horário de almoço, tentando ler meu livro, quando Raiden Bringer entrou na minha vida.

Nunca vi um homem como ele: alto, moreno e quase lindo demais para palavras.

Sem mencionar que ele está encarregado pelas reformas da Biblioteca Infantil.

Se acalma coração.

Só tem um problema: ele é um homem da cidade e eu sou uma pessoa totalmente caseira.

Multidões me dão ansiedade.

Tudo o que preciso é de um bom livro, um cobertor quente e um copo de vinho branco.

Estou apaixonada por Raiden, mas a realista em mim sabe que estilos de vida tão diferentes quanto os nossos, simplesmente não são compatíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário