quinta-feira, 13 de maio de 2021

THE VAULT 2 - REDEMPTION

 


ADAM

Uma noite.

Uma noite é tudo que eu deveria ter com Isabella, mas não foi o suficiente.

Ela invade meus pensamentos.

Alimenta minha fome.

Afaga meu domínio.

Ela ameaça virar minha vida inteira de cabeça para baixo e agora?

Agora, ela está parada na minha porta.

Sigo o que minha mente diz e afasto a única mulher que tenho desejado?

Ou desisto e finalmente me rendo?

ISABELLA

Eu deveria esquecê-lo.

Pegar nosso segredo e enterrá-lo profundamente.

Meus lábios estão selados, mas esquecer aquela noite?

Esquecê-lo?

Essa é uma história diferente.

Como um homem pode ser bom e mal ao mesmo tempo?

O mundo dele não é um que eu conheça, mas depois de prová-lo, não consigo desejar outro.

Eu sei que eu deveria pegar seu presente de redenção e fugir.

Em vez disso, eu estou parada em sua porta, ansiosa por me render.



Nenhum comentário:

Postar um comentário