quinta-feira, 13 de maio de 2021

THE VAULT 1 - REDEMPTION

 


Isabella

Após um rompimento humilhante, não tenho medo de admitir que minha vida pessoal sofreu um inferno.

Eu me permiti tempo para lamber minhas feridas, e não estou apenas confiante de que minhas noites sozinhas no sofá estão numeradas, mas também tenho um plano sólido pela primeira vez em meses.

Concentrar-me no trabalho, não me preocupar com o resto. A última coisa que preciso na minha vida é outra complicação. Eu me convenci de que é um plano impecável. Só tenho que ficar fora do radar de Adam Avery e ficarei bem.

Agora que eu o conheci, não tenho certeza se quero estar em outro lugar.

Adam

Sou o segredo mais bem guardado do meu pai há mais de três décadas.

Quando meu tio, o CEO da Avery Finance, é forçado a se aposentar mais cedo, ele me nomeia como seu improvável sucessor e a mídia entra em frenesi. Para um recluso admitido, é definitivamente um desafio, mas nunca me esquivei deles antes. Eu só preciso manter o foco, estar no controle e evitar distrações.

Infelizmente, Isabella Baxter pode ser a única distração que não consigo resistir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário