quinta-feira, 13 de maio de 2021

Drawn Blue Lines

 


A lealdade é o pecado mais mortal

 

Tudo que eu pensei que sabia era mentira. 

O meu nome. 

Minha identidade. 

Minha existência inteira. 

Tudo se foi por causa de um homem. 

Brody Harcourt me expôs como uma fraude, me transformando de uma rainha em uma pária. 

Agora vai haver um inferno a pagar. 

Estou de volta para mais do que vingança. Estou de olho no prêmio - ganhar a confiança do chefão Carrera.  

Se eu tiver que cruzar as linhas inimigas com o garoto político de Houston para fazer isso, então que seja. 

Eu me recuso a deixar o peito esculpido de Brody e seu sorriso arrogante me distrair. 

Mas as coisas nem sempre saem como planejado. 

Às vezes, uma rainha tem que roubar sua coroa. 

E o único homem que ela nunca deveria querer...  

É o único que ela deseja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário