sábado, 21 de outubro de 2023

Crooked Sinners 1 - Riot House

Eles podem ser mais ricos que os deuses, mas estão moralmente falidos.
No que diz respeito aos rapazes que dirigem a academia internacional mais exclusiva da América, sou uma intrusa indesejável, um inconveniente, e eles estão determinados a tornar a minha vida um inferno.
Quando Wren Jacobi põe os olhos na mais nova homenageada da Wolf Hall Academy, tudo o que ele vê é um alvo fácil. Uma garotinha reservada com um alvo pintado nas costas.
Ele não sabe nada sobre meu passado conturbado, no entanto. Nada sobre a morte suspeita de minha mãe ou o tratamento horrível que tive de suportar nas mãos de meu pai psicótico.
E ele não tem ideia de até onde eu, a modesta Elodie Stillwater irei para quebrar a fera selvagem que sonha em me quebrar primeiro.
Há um lobo rondando as florestas que cercam minha nova escola.
Mal sabe ele…
Existem predadores muito mais assustadores à espreita no escuro.

https://encurtalink.online/tkGDL 

Um comentário: