sexta-feira, 20 de outubro de 2023

REJ. P. BOMBEIRO

SÉRIE BOTAFOGO - Livro 01
SINOPSE
Marco Antônio Guerreiro é o melhor amigo de um dos meus irmãos e uma porção de outras coisas:
Lindo.
Gostoso.
Capitão do Corpo de Bombeiros.
Um monumento de quase dois metros de altura.
Mais velho que eu.
E um verdadeiro cafajeste.
É claro que me apaixonei. E fui rejeitada.
além de amigo e colega de trabalho dos meus três irmãos mais velhos. Morávamos todos juntos no mesmo prédio:
Ainda bem que decidi ir embora daquele lugar  daquele bando de militares insuportáveis, de tão protetores.
Só tem um probleminha: deu tudo errado e agora estou em apuros!
Martina Botafogo é a irmã caçula do meu melhor amigo  uma porção de outras coisas:
Linda.
Gostosa.
Explosiva.
Uma baixinha de um metro e meio.
E um grande perigo para a minha sanidade.
Ela não me suporta.
Eu adoro provocá-la.
O atrito entre nós gera faíscas que me deixam aceso. Gosto de brincar com fogo, mas jamais colocaria a mão, porque sei que vou me queimar. Não pretendo tocá-la.

https://ouo.io/5lASrU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário