sexta-feira, 20 de outubro de 2023

SÉRIE SOUL OF THE SINNER - Livro 1 -MÁFIA BY BLOOD


SINOPSE
O que você faria para proteger sua família?
Meu pai proferiu seu um último desejo: Assuma os negócios da família.
Qualquer filho ficaria emocionado com o fato de seu pai o ter em tão alta conta.
Como Don da família DeLuca, isso não é apenas uma honra, mas o maior elogio.
Mas para mim, nem tanto. Como policial, estou dividido entre minha família e minha carreira.
Em breve terei que escolher em que lado da lei ficarei.
Decidir de que lado da lei eu vivo deveria ser fácil.
E teria sido, até ela aparecer.
Lola Covelli, minha nova parceira, tem uma missão: Acabar com a máfia.
A minha família.
E ela está chegando perto.
Imediatamente tenho que decidir onde está minha lealdade.
É com minha família ou com a mulher que esperei por toda a minha vida?

https://ouo.io/oGJdZe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário