segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Restless Things

 
Payne Emerson é o garoto com quem cresci, o guardião de todos os meus segredos.

Achei que minha vida era perfeita até a fatídica noite em que tudo desmoronou. Quando meu irmão morreu, a dor ameaçou me engolir inteira. Devastada e perdida, tropecei em um caminho perigoso. Eles me puniram pelos meus pecados e me mandaram embora para que estranhos pudessem lidar com eles. Agora, ninguém sabe quão profunda reside a dor dentro de mim. Ninguém exceto ele. Mas tenho medo do fogo que ele acende dentro de mim. Com medo de queimar as paredes que abrigam meu coração ferido e inquieto. Sunday Easton é a primeira garota que beijei, aquela que tem meu coração. Achei que éramos perfeitos até que o mundo dela desabou e eu a perdi. Após a morte de seu irmão, os gritos silenciosos que ecoavam em seus olhos partiram meu coração. Segurei sua mão fria com força no escuro, tentando ser uma âncora na tempestade perfeita de sua miséria. Quando eles a mandaram embora, eu sabia que as coisas nunca mais poderiam ser as mesmas. Agora, a garota que sempre amei está de volta e ignorando a chama que ainda arde entre nós. Mas eu sou o único que realmente a vê e cansei de fingir.

Um clique agora para continuar esta série madura de suspense romântico New Adult, repleta de segredos sombrios, uma trama sinistra, amizades inquebráveis e, claro, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário