sĂĄbado, 21 de outubro de 2023

Gut Deep (Torn Worlds #1)

đ•Ÿđ–Žđ–“đ–”đ–•đ–˜đ–Š
 Penelope
Eles roubam nosso mundo, destroem nossas vidas e nos veem como bens inĂșteis. Nunca pensei que estaria desesperado o suficiente para pedir ajuda a um deles e, pior ainda, a um de seus lĂ­deres. Mas com um vampiro me perseguindo, um lobisomem pode ser minha Ășnica salvação. Ainda nĂŁo tenho certeza do que Ă© pior, ele ou a morte.
 Donovan
Ela nĂŁo Ă© nada para mim alĂ©m de uma inconveniĂȘncia, um fardo, outro humano reclamando cantando a canção dos injustiçados. Ela caminha para o perigo como se estivesse implorando pela morte, correndo risco apĂłs risco. Eu deveria deixar os monstros que ela tenta tĂȘ-la. Eu faria se nĂŁo a quisesse para mim.

https://encurtalink.online/pdQYJuVJQ 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio