sábado, 21 de outubro de 2023

REDWOOD REBELS - Livro 2 HEATHEN - FORA DE CONTROLE

SINOPSE
Ela é um anjo que se apaixonou pelo diabo.
Eu fiz coisas muito ruins.
Não sou um bom homem.
Há esqueletos no meu armário
E sangue em minhas mãos.
Eu ansiava pela luz.
Mas no fundo da escuridão está a lealdade de meus amigos. Junto com os segredos que enterramos.
Tornou-se confortável e seguro, e tudo o que eu realmente conheço.
É tudo que eu mereço.
No entanto, há alguém que pensa que sou digno de salvação.
Ela é a calmaria neste mundo caótico.
Frágil e pálida como a neve com uma cruz em volta do pescoço.
Ela não é nada do que eu queira, mas é tudo o que desejo.
Mas ela também tem segredos.
E para manter os dela seguros, significa que sou forçado a expor os meus.
Ela pode ser minha chance de redenção.
Ou o meu maior erro de todos.
"Pegue minha mão,
Vou lhe mostrar o caminho.
Há luz na escuridão.
Vou manter seus demônios afastados.”

https://encurtalink.online/QZEymBXv8f 

Nenhum comentário:

Postar um comentário