quarta-feira, 11 de outubro de 2023

The Maverick (Hayden Family #2)

SINOPSE
Eu sei que você ouviu falar de mim.
O irmão Hayden do meio, aquele cuja esposa fugiu.
Eu sou Warner Hayden. Pai solteiro, segundo no comando da dinastia de fazendeiros da família e meu mundo firme e seguro está prestes a ser abalado pela queridinha da América.
Eu tinha ouvido que Tenley Roberts estava vindo para nossa pequena cidade para filmar seu mais recente filme,
Tenley é inesperadamente divertida e complicada. Estou recentemente divorciado, com medo da maneira como ela faz meu coração bater forte.
Apesar de tudo isso, estamos muito envolvidos um no outro para nos preocuparmos.
Mas então as coisas com Tenley tomam um rumo imprevisto, e todos assumem que eu vou dar minhas voltas do jeito que sempre dei.
Desta vez, não.
Talvez eu seja o irmão simpático e confiável.
Mas também sou um Hayden, nascido e criado.
E este touro tem chifres.

https://encurtalink.online/z7erQU51 

Nenhum comentário:

Postar um comentário