sexta-feira, 20 de outubro de 2023

They Call Him Sire

LivroUnico
Ele está financeiramente estável, mas emocionalmente falido ...
Foi óbvio aceitar o cargo de assistente pessoal como um meio de reconstruir minha vida. Agora estou me arrependendo da minha decisão.
Meu novo chefe, o escandaloso e sexy Josiah Reed, quer que eu vá embora.Todo mundo nada de Gucci e parece que pertence à capa da Vogue. Assim como ele. Mas eu? Eu me afogo em roupas de doações.
Construído como um deus e com um pau como o de um touro, Josiah é uma obra de arte - uma obra que satisfaz fantasias selvagens para ganhar a vida. Ele é falso como seus orgasmos, com lábios tão inflados quanto seu ego.
Estou determinada. Foçada. Desesperada.
Ele quer me quebrar, mas está perdendo tempo …
Já sou uma mulher em pedaços.
Mas com esta proximidade forçada, as coisas começam a mudar. A maneira como ele olha para mim quando os outros não estão olhando. As camadas que ele tenta remover quando estamos sozinhos.
Elas foram implementadas por um motivo.

https://encurtalink.online/jZjrxvB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário