sábado, 30 de dezembro de 2023

A Gentleman for Christmas

 
Alguns dizem que “o cavalheirismo está morto”.

Eu não acho. A maioria das mulheres que conheço gosta de um cavalheiro. Protetor, que abre portas, trata as mulheres com respeito, que normalmente segue as regras. Mas um cavalheiro não se apaixona pela mulher de seu melhor amigo. Atual ou ex. E foi isso que fiz. Durante a época de Natal de todos os tempos - aquela época mágica para decorações, presentes, família... Sim, a garota que esteve fora dos limites por tanto tempo, que amei toda a minha vida, voltou para a cidade e possivelmente de volta para mim. Não posso seguir as regras de cavalheiros desta vez. Há muito em jogo. Eu a deixei ir uma vez. Eu não vou deixá-la ir novamente. O que acontece sob o visco, fica sob o visco. Ou não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário