terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Yool

 




Estou trazendo um contrabandista de alienígenas rude como meu acompanhante para uma festa de Natal na base rebelde de Valox. Mas posso convencê-los de que ele é meu namorado antes de compartilhar meu pequeno quarto nos deixar loucos? Deixe a diversão começar!

Isso poderia não ser tão difícil se eu fosse o tipo de garota que namorava garotos maus. Eu não sou. Sou um piloto de caça da resistência Valox que pode enfrentar qualquer cara durão. Não faz mal nenhum ter passado minha infância sendo transportado pela galáxia e aprendendo truques com meu pai, o tubarão das cartas. É por isso que quando o alienígena de pele prateada me olha como se fosse um alvo fácil no bar sujo, não consigo resistir a levá-lo com tudo o que ele vale. Mas não me importo com o dinheiro dele. Quero que ele finja ser meu namorado para que um dos novos mecânicos da base pare de dar em cima de mim. O plano é infalível. Yool virá para a festa de Natal como meu par, convencerá a todos que estou fora dos limites e depois sairá correndo da minha vida. O que eu não apostei é que o contrabandista é tão frustrantemente charmoso que meus colegas rebeldes estão convencidos de que ele é um candidato para a lista dos bons. Compartilhar meus aposentos está colocando nós dois em sério risco de cair na lista de travessuras para o resto da vida! Quando a base é sabotada após a chegada de Yool e ele é culpado por isso, tenho que provar que ele é inocente antes que as férias alegres se tornem uma bagunça alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário