terça-feira, 12 de dezembro de 2023

The Royal Rogue

 
Toda família tem uma ovelha negra - até as da realeza.

Na família real da Dinamarca, essa ovelha negra sou eu.  Princesa Stella, a escandalosa divorciada, a única mãe solteira da família. Não me incomoda o que as pessoas dizem. Sempre fui eu e minha filha contra o mundo. Então meu mundo vira de cabeça para baixo. O príncipe Orlando de Mônaco, a quem a mídia chama de "The Royal Rogue" por muitas boas razões, veio para ficar.  As palavras lascivas que deixam seus lábios são inapropriadas em qualquer local.  Ele parece gostar de ficar sob a minha pele - e logo, também sob minhas roupas de cama reais. É apenas um caso breve, mas tórrido. Cheio de sexo quente, sujo e nada mais. Até que o nada mais, se transforma em algo mais na forma de uma grande surpresa. Eu pensei que tinha tirado aquele trapaceiro real perverso do meu sistema, mas há um vínculo entre nós agora que nenhum de nós pode ignorar. Um bebê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário