sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

O BEBÊ SURPRESA DOS IRMÃOS BILIONÁRIOS


 Meu primeiro erro?

Aceitar trabalhar como babá para três irmãos bilionários. Meu segundo erro? Subestimar suas reais intenções: eu. Vamos deixar uma coisa bem clara: eu não me voluntariei para esse caos. Achei que ser babá significava lidar com coriza e histórias de ninar, e não viver a dinâmica complicada de três irmãos bilionários que são ao mesmo tempo charmosos e perturbadores. TRÊS razões pelas quais isso não vai funcionar: 1. Eles são tudo aquilo de que tentei fugir: riqueza, ambição e a busca interminável por mais. 2. Os anos de experiência que possuem deram a eles uma vantagem em... bem, em todas as áreas. 3. A sobrinha deles? Ela vai fazer de meus dias um pesadelo. Essa situação? Um novo nível de complexidade. Limites? Digamos que eles... não conhecem essa palavra. A indicação mais clara? O resultado positivo deste teste de gravidez que está me encarando. Com um bebê a caminho, o amor vai nos salvar, ou será o golpe final?


Nenhum comentário:

Postar um comentário