quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

O Melhor Jogador


 Harper

Eu me apaixonei aos dezesseis anos. Landon era o meu mundo e pensei que esse seria o meu final feliz, mas eu era jovem e tola. Por conta de uma decisão errada, destruí os nossos corações e qualquer chance de termos um futuro juntos. Doze anos depois, estou deixando a vida me levar, sem exatamente vivê-la. Por isso, aceitei que meus amigos, Bridget e Simon, arranjassem um encontro às cegas para mim, mas o encontro acabou não sendo bem às cegas, pois o homem sentado na minha frente é o que ainda está no meu coração, mesmo após todos esses anos. Landon Eles me elegeram o Melhor Jogador, pois me dou bem sob pressão e sou rápido. Também foi rápido quando me apaixonei. A primeira vez, pelo beisebol, e a segunda, pela Harper. Por um tempo curto, tive os dois na minha vida. Até eu perder a Harper. Tudo o que me restou foi o beisebol. Por anos, foquei na minha carreira, e aceitei que o beisebol era o meu verdadeiro amor. Até eu reencontrar a Harper. Nunca imaginei que teríamos uma segunda chance, mas, agora que ela está sentada na minha frente, sei que de jeito algum a perderei outra vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário