domingo, 31 de dezembro de 2023

Libelle



Antes do sequestro de Isabelly, um passado proibido existiu. Em busca de vingança, o destino me guiou até a misteriosa casa do lago, onde a vi pela primeira vez... Deitada no gramado do jardim, pés descalços, tão delicada como um botão de rosa branca. Rara como a quarta folha do trevo da sorte. Detentora de um encanto que a diferenciava de todas as outras meninas da sua idade. Ela não era uma adolescente comum. Sua essência era um misto de cores, chamas, inocência e devassidão, um paradoxo intrigante de desejos e segredos. Filha do responsável pela tragédia que devastou minha família... Um anjo com auréola de fogo me arrastando para o seu inferno colorido... Me assombrando com o mesmo rosto da Libelle...Transformando minha busca por vingança em um escândalo íntimo e perigoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário