sexta-feira, 4 de outubro de 2024

QUEBRANDO REGRAS

 
Eu sou o tipo de pessoa que precisa sempre ter tudo sob controle. E tenho orgulho disso. Minha única fraqueza? Desafios inconsequentes.

Depois de perder meu carro para o novo corredor de rachas da cidade, Sebastian me dá uma chance de recuperá-lo. Só que com uma condição: duas horas no meu quarto de jogos. Sem palavras de segurança.
Mesmo que eu só brinque com garotas lá, eu digo sim. E quando ele me beija, eu chego na porra do meu limite.

Só se encontra um unicórnio uma vez na vida.

Rafael exala uma frieza nórdica. Ele é contido. Determinado. E lindo de morrer.
Ganhar o carro dele foi um golpe de sorte. Ganhar seu coração, que tem tanto medo da verdade, acabou sendo a corrida mais difícil em que eu já competi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário