quinta-feira, 17 de junho de 2021

Ace Crow Duet 1 - Protecting London

 


Ace Crow é um homem muito perigoso. Não me entendam mal, ele é charmoso e irresistível, mas ele é tão presunçoso que eu realmente quero dar um tapa em seu lindo rosto às vezes. Ele me faz sentir coisas que nunca senti antes, e há momentos em que sinto que poderíamos resolver, mas ele vem com muitas quedas, uma delas é que ele estava lá na noite em que meu irmão foi assassinado. 

Quando minha vida está ameaçada, ele garante me proteger. Eu permito, mas apenas para obter respostas sobre o que aconteceu com meu irmão. Mas há uma coisa errada em obter respostas demais. Isso leva a mentiras, problemas e desgosto. Pior de tudo, isso me empurra para mais perto de um homem em quem não confio. 

Eu não deveria ter nenhum desejo por Ace Crow. Eu não deveria desejá-lo, sonhar acordada com ele ou desejar mais. E ainda ... quando estamos sozinhos, tudo que eu quero é que ele seja meu. Este homem não é seguro, mas ele é tudo que eu sempre quis. Devo estar louca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário