quinta-feira, 17 de junho de 2021

Ace Crow Duet 2 - Finding London

 


Três longos e brutais anos se passaram, mas não esqueci o que ele me disse.

Ace jurou que me encontraria - que faria tudo ao seu alcance para voltar para mim. Bem, sua palavra foi definitiva e verdadeira. Ele está de volta e se recusa a ir embora sem mim.

Ninguém disse que me levar de volta seria fácil, no entanto. Sempre há consequências para as ações de uma pessoa - sempre verdades e traições ocultas.

As coisas não são mais tão simples. Minha vida mudou porque pensei que ele tinha morrido. Trazê-lo de volta só vai me atrasar, e não tenho certeza se quero correr esse risco - não com tanto em jogo para mim.

Isso não é como antes, quando éramos apenas nós. O que eu tenho agora é maior do que nós ..., mas mesmo assim, eu ainda o amo e não importa quantos anos se passaram, isso não me faz querê-lo menos.

A única pergunta que tenho agora, é ousado o suficiente para trazê-lo de volta, ou devo afastá-lo para sempre e seguir em frente com esta nova vida que tive que construir por causa dele?



Nenhum comentário:

Postar um comentário