sábado, 5 de junho de 2021

The Devil's Match

 


Sinopse

Psicopata

— Substantivo

Uma pessoa que sofre de transtorno mental crônico com comportamento social anormal ou violento.

Sinônimos: Louco, perturbado, malvado, maníaco, lunático, psicótico, sociopata.

- Informal

Uma pessoa instável e agressiva.

- Informal 2

F R O S T (Frio)

Ella

Desde que eu era uma garotinha, estou cercada de ódio, morte, assassinato e escravidão. Eu tenho sido protegida durante toda a minha vida pelo meu irmão - Raze, o chefão do submundo e o indivíduo mais temido nos Estados Unidos. E ainda mais cautelosa quando descubro que o presidente do The Devil’s Own MC é o meu meio-irmão desaparecido há muito tempo. Ser jogada de uma proteção extrema para outra deixou uma parte de mim desejando escapar dessa gaiola. A parte que tentei cobrir e esconder, porque se ela fosse solta, todos veriam o quanto sou parecida com meus irmãos.

Estou ofegante, desejando, precisando liberar o lado de mim que eu sempre soube que estava lá.

Meu segredo é meu e dos meus irmãos.

Só eles sabem o que escondo e por que escondo. Como luto por amor, porque se não o fizer, minha raiva venceria e eu seria uma mera sombra da garota que as pessoas passaram a conhecer.

Mas eu me quebro.

E o homem que segura o martelo que quebra as paredes que passei anos construindo para enjaular minha raiva - é um psicopata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário