quarta-feira, 2 de junho de 2021

Savage Kings MC 8 - Miles Lane Hart & D.B. West

 


Quem poderia se apaixonar por um assassino de sangue frio como eu?

A resposta é ninguém.

É por isso que estou desistindo de tentar encontrar uma mulher que me queira por mais de uma noite barulhenta. 

Estou determinado a encontrar uma esposa.

Se eu comprar uma noiva por correspondência, ela não terá escolha a não ser ficar por aqui. 

Além disso, tenho muito dinheiro para gastar graças a todas as empresas legais e fora da lei bem-sucedidas dos Savage Kings MC.

Kira é a mulher perfeita, e ela está tão ansiosa quanto eu para dar o nó. Não perguntei porque ela precisava de meio milhão de dólares; e, honestamente, eu realmente não me importo.

Talvez eu devesse.

Algumas semanas depois de Kira se tornar minha esposa, eu me vejo no meio da briga de sua família com a máfia russa.

Quando ajo primeiro e faço perguntas depois, sem saber, arrasto o MC inteiro para o fogo cruzado.

Agora, os russos estão chateados e estão querendo sangue. Mas eles ferraram com o homem errado desta vez.

Os Kings farão o que for preciso para proteger os seus, independentemente, das consequências.

E agora que Kira é minha, de bom grado matarei quem tentar machucá-la.




Um comentário:

  1. Essa série é demais !!! Motoqueiros TDB, apaixonados e protetores !!!😍😍😍 Que combinação !!! 🔥🔥🔥
    Obrigada, Teo !!!!😊💕💕💕

    ResponderExcluir